Buscar

As prerrogativas dos contratos administrativos derivam da sistemática normativa, que protege acentuadamente determinadas atividades públicas, ou se...

As prerrogativas dos contratos administrativos derivam da sistemática normativa, que protege acentuadamente determinadas atividades públicas, ou seja, de expressarem cláusulas contratuais exorbitantes.

Assim, as prerrogativas que regulam os contratos administrativos são:


Escolha uma opção:

a. identidade das partes do acordo, sem garantia de interesses patrimoniais, proteção de atividades públicas com as cláusulas acidentais, os princípios retores implícitos e explícitos nas regras administrativas extracontratuais e nas cláusulas de lei estrangeira.

b. identidade do objeto do acordo, plena garantia de interesses patrimoniais, proteção de atividades públicas com as cláusulas exorbitantes e os princípios convincentes implícitos e explícitos nas regras normativas contratuais e nas cláusulas ou na própria legislação.

c. identidade do objeto do acordo verbal, plena garantia de interesses extrapatrimonais, proteção de atividades públicas com as cláusulas acidentais e os princípios convincentes implícitos e explícitos nas regras legislativas e nas cláusulas extracontratuais.

d. identidade do sujeito do acordo, plena garantia de interesses patrimoniais, proteção de atividades semipúblicas com as cláusulas exorbitantes e os princípios convincentes explícitos nas regras normativas contratuais nas cláusulas ou na própria Constituição.

e. identidade do objeto do acordo, plena garantia de interesses pessoais, proteção de atividades privadas com as cláusulas essenciais e os princípios convincentes implícitos e explícitos nas regras extracontratuais e nas cláusulas constitucionais ou na própria legislação

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b", que afirma que as prerrogativas que regulam os contratos administrativos são a identidade do objeto do acordo, plena garantia de interesses patrimoniais, proteção de atividades públicas com as cláusulas exorbitantes e os princípios convincentes implícitos e explícitos nas regras normativas contratuais e nas cláusulas ou na própria legislação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais