Buscar

4) A Lei do Exercício Profissional da Enfermagem nº 7.498 determinou em 1986 que são atividades exclusivas do enfermeiro a consulta de enfermagem, ...

4) A Lei do Exercício Profissional da Enfermagem nº 7.498 determinou em 1986 que são atividades exclusivas do enfermeiro a consulta de enfermagem, prescrição da assistência de enfermagem e prescrição de medicamentos estabelecidos em programas de saúde pública e em rotina aprovada pela instituição. Com isto fica assegurado ao enfermeiro durante a consulta de enfermagem a prescrição de seus cuidados. Com relação ao processo de enfermagem, assinale “V” para verdadeira e “F” para falsa:
( ) O mercado de trabalho atual exige do profissional que ele seja cada vez mais produtivo, sem levar em consideração a qualidade.
( ) Exige também uma maior formação e grande flexibilidade.
( ) É atribuição do enfermeiro coordenar a equipe de enfermagem e o ambiente de trabalho, o processo de cuidado, mediando as relações entre as equipes multiprofissionais.
Assinale a alternativa correta na descrição da sequência de verdadeiro e falso em relação as afirmativas:

a) V – V – F.
b) V – F – F.
c) F – F – F.
d) F – F – V.
e) F – V – V. Alternativa assinalada

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO VIRTUAL 01 fundamentos semiológicos
3 pág.

Fundamentos Semiológicos de Enfermagem Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) V - V - F".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais