Buscar

Diante desse cenário, é preciso criar um plano de conscientização em segurança da informação, que orienta os usuários sobre as melhores práticas pa...

Diante desse cenário, é preciso criar um plano de conscientização em segurança da informação, que orienta os usuários sobre as melhores práticas para evitar invasões e ataques cibernéticos. Com base nas quatro etapas de críticas no ciclo de vida do plano em conscientização e treinamento em segurança da informação, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
O objetivo da etapa de Projeto de conscientização e treinamento é realizar uma avaliação das necessidades da organização e uma estratégia de treinamento é desenvolvida e aprovada.
O objetivo da etapa de Conscientização e desenvolvimento de materiais de treinamento é focar nas fontes de treinamento disponíveis, escopo, conteúdo e desenvolvimento de material de treinamento.
O objetivo da etapa de Implementação do programa foca na comunicação eficaz quanto à implementação do plano de conscientização e treinamento, bem como nas opções para a entrega de material.
O objetivo da etapa de Pós-implementação fornece orientação para manter o plano atualizado e métodos de feedback eficazes.
A F - V - F - V.
B V - V - V - V.
C V - F - V - V.
D V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
6 pág.

Sistema de Informação em Segurança UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: V - F - V - V. Explicação: - O objetivo da etapa de Projeto de conscientização e treinamento é realizar uma avaliação das necessidades da organização e uma estratégia de treinamento é desenvolvida e aprovada. (Verdadeiro) - O objetivo da etapa de Conscientização e desenvolvimento de materiais de treinamento é focar nas fontes de treinamento disponíveis, escopo, conteúdo e desenvolvimento de material de treinamento. (Falso - o objetivo é desenvolver materiais de treinamento e conscientização) - O objetivo da etapa de Implementação do programa foca na comunicação eficaz quanto à implementação do plano de conscientização e treinamento, bem como nas opções para a entrega de material. (Verdadeiro) - O objetivo da etapa de Pós-implementação fornece orientação para manter o plano atualizado e métodos de feedback eficazes. (Verdadeiro)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais