Buscar

Questão 3/10 - Gestão de Carreira Os principais objetivos do __________________________________inclui a possibilidade de analisar a estrutura da or...

Questão 3/10 - Gestão de Carreira
Os principais objetivos do __________________________________inclui a possibilidade de analisar a estrutura da organização evidenciando suas potencialidades, dificuldades e identificando motivos que limitam sua eficiência e eficácia, a possibilidade de avaliação da performance comportamental e técnica do empregado juntamente com a análise do nível de satisfação e engajamento das pessoas dentro na organização. Segundo Block (2001, p.137), o propósito de um-________________________ é “mobilizar ação sobre um problema. Uma ação que melhore o funcionamento da organização”.
Enunciado
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre diagnostico organizacional: pode se afirmar que as palavras que completam a definição é :

a) Treinamento, Treinamento e Desenvolvimento
b) Empregador, desenvolvimento organizacional
c) Diagnostico Organizacional, diagnostico
d) Diagnóstico Organizacional, profissional
e) Planejamento de carreira, diagnostico.

Essa pergunta também está no material:

gestão de carreira
8 pág.

Gestão de Carreira Organizacional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Diagnóstico Organizacional, profissional. O diagnóstico organizacional é uma ferramenta que permite analisar a estrutura da organização, identificar problemas e limitações, avaliar a performance dos colaboradores e o nível de satisfação e engajamento das pessoas dentro da organização. O objetivo do diagnóstico organizacional é mobilizar ação sobre um problema, a fim de melhorar o funcionamento da organização. O profissional responsável por realizar o diagnóstico organizacional é o consultor ou analista organizacional.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais