Buscar

Ao estudarmos sobre o surgimento e a idade cronológica das creches do mundo, observarmos as criações das escolas: do Tricô, Infantil, Jardim de Inf...

Ao estudarmos sobre o surgimento e a idade cronológica das creches do mundo, observarmos as criações das escolas: do Tricô, Infantil, Jardim de Infância, Casa Dei Bambine, o Infantário, entretanto no Brasil podemos destacar quanto ao surgimento que:
As creches populares foram criadas para atender as mães que trabalhavam nas indústrias e os filhos das empregadas domésticas, com o atendimento voltado para à alimentação, higiene e segurança física.
a. As creches populares foram criadas para atender as mães que trabalhavam nas indústrias e os filhos das empregadas domésticas, com o atendimento voltado para à uma educação familiar de bons costumes e regras.
b. As creches populares foram criadas somente para atender as mães dos filhos das empregadas domésticas, com o atendimento voltado para à alimentação, higiene e segurança física.
c. As creches populares foram criadas para atender as mães que trabalhavam nas indústrias e os filhos das empregadas domésticas, com o atendimento voltado para à alimentação, higiene e segurança física.
d. As creches populares foram criadas para atender as mães que trabalhavam nas indústrias e os filhos das empregadas domésticas, com o atendimento voltado para à alimentação, hora do sono e espiritualidade.
e. As creches populares foram criadas apenas atender as mães que trabalhavam nas indústrias, com o atendimento voltado para à alimentação, higiene e segurança física

Essa pergunta também está no material:

FUNDEB
7 pág.

Pedagogia Interdisciplinar Universidade do Estado do Rio de JaneiroUniversidade do Estado do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: "As creches populares foram criadas para atender as mães que trabalhavam nas indústrias e os filhos das empregadas domésticas, com o atendimento voltado para à alimentação, higiene e segurança física."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais