Buscar

Sobre Big Data Analytics e Business Intelligence: ( ) Big Data Analytics é uma fase de desenvolvimento anterior ao Business Intelligence, e engloba...

Sobre Big Data Analytics e Business Intelligence:
( ) Big Data Analytics é uma fase de desenvolvimento anterior ao Business Intelligence, e engloba um maior número de aplicações, além do ambiente de negócios.
( ) No Business Intelligence, as perguntas já são conhecidas e os dados já existem ou são facilmente obtidos dentro de um determinado negócio.
( ) No Big Data Analytics, as perguntas muitas vezes não são conhecidas e os dados interpretados podem gerar informações novas, não previstas anteriormente.
( ) Big Data Analytics é uma fase de desenvolvimento posterior ao Business Intelligence, e possui aplicações em educação, entretenimento, meteorologia, entre outras áreas.
V – V – V – F – V.
V – V – F – F – V.
F – V – V – V – V.
V – V – F – V – V.
V – V – F – V – F.

Essa pergunta também está no material:

PROVA-~1
5 pág.

Certificação e Rastreabilidade OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V - V - F - V - V. Explicação: - A primeira afirmativa está incorreta, pois Big Data Analytics e Business Intelligence são conceitos distintos e não há uma relação de anterioridade ou posterioridade entre eles. - A segunda afirmativa está correta, pois no Business Intelligence, as perguntas já são conhecidas e os dados já existem ou são facilmente obtidos dentro de um determinado negócio. - A terceira afirmativa está correta, pois no Big Data Analytics, as perguntas muitas vezes não são conhecidas e os dados interpretados podem gerar informações novas, não previstas anteriormente. - A quarta afirmativa está incorreta, pois Big Data Analytics não é uma fase de desenvolvimento posterior ao Business Intelligence, mas sim um conceito complementar. - A quinta afirmativa está correta, exceto pela última parte, que está incorreta, pois Big Data Analytics possui aplicações em diversas áreas, não apenas em educação, entretenimento e meteorologia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais