Buscar

ID. C/H CONTEÚDO I 6 Introdução a construção de algoritmos; Estrutura básica de programas, tipos de dados, entrada e saída de dados. II 9 Tipos de ...

ID. C/H CONTEÚDO
I 6 Introdução a construção de algoritmos; Estrutura básica de programas, tipos de dados, entrada e saída de dados.
II 9 Tipos de informação, tipos de dados, uso de variáveis, uso de constantes, operadores aritméticos, expressões aritméticas, instruções.
III 9 Princípios de resolução de problemas por meio de linguagem de programação; Processo de Execução da instrução: compilação, interpretação e montagem; Linguagens de programação de Alto nível e Baixo nível; Classificação das Linguagens de Programação: Web, Desktop, Mobile e Embarcada, etc.
IV 9 Desvio condicional simples, operadores relacionais, desvio condicional composto, desvios encadeados, operadores lógicos.
V 9 Repetição com teste no início, repetição com teste no final, repetição com variável de controle, estruturas de controle encadeadas.
VI 18 Construção prática estruturada C.

Essa pergunta também está no material:

Plano_De_Ensino
31 pág.

Física ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto apresentado é um conteúdo programático de um curso de programação. Ele está dividido em seis partes, que abrangem desde a introdução à construção de algoritmos até a construção prática estruturada em C. Cada parte tem uma carga horária específica, que varia de 6 a 18 horas. O conteúdo inclui tópicos como estrutura básica de programas, tipos de dados, entrada e saída de dados, uso de variáveis e constantes, operadores aritméticos e lógicos, desvio condicional simples e composto, repetição com teste no início e no final, entre outros. Além disso, o conteúdo também aborda princípios de resolução de problemas por meio de linguagem de programação, processo de execução da instrução, classificação das linguagens de programação, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais