Buscar

A evolução do orçamento empresarial e suas técnicas contábeis tem sua trajetória firmada de maneiras diferentes, apesar de suar origem se da mesma ...

A evolução do orçamento empresarial e suas técnicas contábeis tem sua trajetória firmada de maneiras diferentes, apesar de suar origem se da mesma época. Acerca do tema estudado, assinale a opção CORRETA:
Para que o orçamento empresarial fosse reconhecido, foi necessário desenvolver uma técnica metodológica, com implantação de diversos procedimentos padronizados que serviram de base orçamentária, levando em consideração cada setor empresarial.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO FINANCEIRO E ORÇAMENTÁRIO
3 pág.

Planejamento Financeiro e Orçamentário FACUMINAS EADFACUMINAS EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: Verdadeiro. O orçamento empresarial é uma ferramenta importante para o planejamento e controle financeiro das empresas. Para que ele fosse reconhecido como tal, foi necessário desenvolver uma técnica metodológica, com implantação de diversos procedimentos padronizados que serviram de base orçamentária, levando em consideração cada setor empresarial. Dessa forma, o orçamento empresarial evoluiu ao longo do tempo, com a incorporação de novas técnicas contábeis e aprimoramento das já existentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais