Buscar

Qual é o conceito de risco empresarial? a. É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo de sistemas de inequações, conhecido ...

Qual é o conceito de risco empresarial?
a. É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo de sistemas de inequações, conhecido também como “volatilidade”. e que dá origem ao índice alfa.
b. É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo de matrizes e determinantes, conhecido também como “volatilidade”, e que dá origem ao índice gama.
c. É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo do desvio-padrão ou dispersão em torno da média, conhecido também como “volatilidade”, e que dá origem ao índice beta.
d. É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo de logaritmos neperianos, conhecido também como “volatilidade” e que dá origem ao índice beta.
e. É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo da média ponderada, conhecido também como “volatilidade”, e que dá origem ao índice beta.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 4
3 pág.

Concursos OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito de risco empresarial é a alternativa c: "É um nível de incerteza que pode ser mensurado com base no cálculo do desvio-padrão ou dispersão em torno da média, conhecido também como “volatilidade”, e que dá origem ao índice beta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais