Buscar

O AutoCAD é um sofware do tipo CAD (Computer Aided Design) ou desenho auxiliado por computador, criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1...

O AutoCAD é um sofware do tipo CAD (Computer Aided Design) ou desenho auxiliado por computador, criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões e para criação de modelos tridimensionais. Sendo assim, considerando o uso do AutoCAD e suas características, assinale V, para afirmativas verdadeiras, e F, para as falsas, marcando logo após a sequência correta.
I - Quando no AutoCAD algo dá errado e ele trava, na próxima vez que você abrir o Drawing Recovery Manager aparecerá automaticamente, permitindo a recuperação de parte dos arquivos danificados, executando-se a layers.
II - O AutoCAD usa o espaço euclidiano, utilizado nas aulas de geometria, trabalhando com os sistemas de coordenadas cartesianas e polar.
III- Uma das grandes vantagens do uso do AutoCAD é a não necessidade de prévia definição de escala do desenho, diferentemente do desenho técnico instrumental.
F - F - V
F - V - V
V - V - F
F - F - F
V - F - V

Essa pergunta também está no material:

P1 - DESENHO TÉCNICO - UCAM
8 pág.

Desenho Técnico I Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: V - V - F. Justificativa: I - Falsa. O Drawing Recovery Manager não aparece automaticamente quando o AutoCAD trava. É necessário acessá-lo manualmente para recuperar arquivos danificados. II - Verdadeira. O AutoCAD utiliza o espaço euclidiano, trabalhando com sistemas de coordenadas cartesianas e polares. III - Falsa. É necessário definir a escala do desenho no AutoCAD, assim como no desenho técnico instrumental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais