Buscar

Qual é a documentação necessária para a função de Assistente Social no Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies)? a) Curs...

Qual é a documentação necessária para a função de Assistente Social no Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial (Casies)?

a) Curso de graduação em Serviço Social, Registro no Conselho Regional de Serviço Social, Pós-graduação (Doutorado, Mestrado ou Especialização) com pesquisa ou estudo voltado para investigação, diagnóstico ou intervenção social, assistencial e econômica do público-alvo da Educação Especial, Comprovação de experiência no exercício específico da função junto ao público-alvo da educação especial.
b) Curso de graduação em Psicologia, Registro no Conselho Regional de Psicologia, Pós-graduação (Doutorado, Mestrado ou Especialização) com pesquisa ou estudo voltado para investigação, diagnóstico ou intervenção social, assistencial e econômica do público-alvo da Educação Especial, Comprovação de experiência no exercício específico da função junto ao público-alvo da educação especial.
c) Curso de graduação em Fonoaudiologia, Registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia, Pós-graduação (Doutorado, Mestrado ou Especialização) com pesquisa ou estudo voltado para investigação, diagnóstico ou intervenção social, assistencial e econômica do público-alvo da Educação Especial, Comprovação de experiência no exercício específico da função junto ao público-alvo da educação especial.

Essa pergunta também está no material:

DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
27 pág.

Pedagogia Faculdade UNICFaculdade UNIC

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: a) Curso de graduação em Serviço Social, Registro no Conselho Regional de Serviço Social, Pós-graduação (Doutorado, Mestrado ou Especialização) com pesquisa ou estudo voltado para investigação, diagnóstico ou intervenção social, assistencial e econômica do público-alvo da Educação Especial, Comprovação de experiência no exercício específico da função junto ao público-alvo da educação especial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais