Buscar

Assinale a alternativa CORRETA sobre a plataforma Google Earth. Esse programa da Google permite a visualização de imagens de satélite de todo o pla...

Assinale a alternativa CORRETA sobre a plataforma Google Earth.
Esse programa da Google permite a visualização de imagens de satélite de todo o planeta Terra, sendo possível verificar as condições de cobertura do solo e analisar o desmatamento nas diversas regiões do mundo.
O Google Earth é um aplicativo de assinatura, com pagamento mensal, para acessar mapas temáticos das cidades de todo o planeta Terra.
O usuário, no Google Earth, consegue acessar dados de todos os governos nacionais sobre a riqueza natural presente nos seus territórios.
O Google Earth permite mapear as jazidas de minerais preciosos presentes no subsolo do território nacional, bem como os aquíferos.
A) Esse programa da Google permite a visualização de imagens de satélite de todo o planeta Terra, sendo possível verificar as condições de cobertura do solo e analisar o desmatamento nas diversas regiões do mundo.
B) O Google Earth é um aplicativo de assinatura, com pagamento mensal, para acessar mapas temáticos das cidades de todo o planeta Terra.
C) O usuário, no Google Earth, consegue acessar dados de todos os governos nacionais sobre a riqueza natural presente nos seus territórios.
D) O Google Earth permite mapear as jazidas de minerais preciosos presentes no subsolo do território nacional, bem como os aquíferos.

Essa pergunta também está no material:

Caderno_1_-_1_Etapa
27 pág.

Enem Escola PromoveEscola Promove

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Esse programa da Google permite a visualização de imagens de satélite de todo o planeta Terra, sendo possível verificar as condições de cobertura do solo e analisar o desmatamento nas diversas regiões do mundo. O Google Earth é uma plataforma gratuita que permite a visualização de imagens de satélite de todo o planeta Terra, além de outras funcionalidades como a visualização de mapas, rotas e informações geográficas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais