Buscar

A McKinsey Global Institute fez um levantamento das possibilidades de aplicações inteligentes para as Cidades Inteligentes, considerando diferentes...

A McKinsey Global Institute fez um levantamento das possibilidades de aplicações inteligentes para as Cidades Inteligentes, considerando diferentes domínios de aplicações (MCKINSEY GLOBAL INSTITUTE, 2018). No domínio da segurança, identifique a alternativa que melhor exemplifica as aplicações.
Inclui aplicações como o policiamento preditivo, a vigilância inteligente, sistemas de previsão de desastres naturais e gerenciamento de multidões.
a. Inclui aplicações como o policiamento preditivo, a vigilância inteligente, sistemas de previsão da qualidade do ar e gerenciamento de multidões.
b. Inclui aplicações como o policiamento preditivo, a vigilância inteligente, sistemas de previsão de desastres naturais e gerenciamento de ingressos em eventos de massa.
c. Inclui aplicações como o policiamento preditivo, a vigilância inteligente, sistemas de previsão de desastres naturais e gerenciamento de multidões.
d. Inclui aplicações como o policiamento preditivo, a espionagem privada, sistemas de previsão de desastres naturais e gerenciamento de multidões.

Essa pergunta também está no material:

AtvAvaliativa 10 Sem3 ICS resolução comentada
1 pág.

Computação Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: "Inclui aplicações como o policiamento preditivo, a vigilância inteligente, sistemas de previsão de desastres naturais e gerenciamento de multidões." A alternativa a está incorreta porque não inclui sistemas de previsão de desastres naturais. A alternativa b está incorreta porque inclui gerenciamento de ingressos em eventos de massa, que não é uma aplicação de segurança. A alternativa d está incorreta porque inclui a espionagem privada, que não é uma aplicação ética ou legal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais