Buscar

Com relação ao monitoramento dos OKRs, avalie as assertivas a seguir: ( ) É importante compreender que os OKRs não são imutáveis – sendo importante...

Com relação ao monitoramento dos OKRs, avalie as assertivas a seguir:
( ) É importante compreender que os OKRs não são imutáveis – sendo importante considerar quatro ações que podem ser aplicadas sobre eles (continuar, atualizar, começar e parar).
( ) A função principal das avaliações individuais e reuniões de avaliação é a identificação de eventuais dificuldades encontradas no atingimento de objetivos, de forma que sejam estabelecidos planos de ação para que tais dificuldades sejam eliminadas.
( ) A periodicidade dos encontros de avaliação (check-ins) pode ser bimestral ou trimestral, de acordo com o tempo disponível por parte dos times envolvidos.
( ) A metodologia OKR deve ser vista apenas como uma ferramenta para definição e acompanhamento de metas.
Assinale a alternativa que contenha a sequência CORRETA:

F – F – F – F.
F – F – V – V.
V – V – F – F.
V – V – V – V.
F – V – F – V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Virtual - OKRs (objectives and key results) - Gabarito
5 pág.

Testes Objetivos Universidade Pitágoras AnhangueraUniversidade Pitágoras Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V - V - F - F. Explicação: - A primeira assertiva é verdadeira, pois os OKRs não são imutáveis e podem ser atualizados, iniciados ou parados, conforme necessário. - A segunda assertiva é verdadeira, pois as avaliações individuais e reuniões de avaliação são importantes para identificar dificuldades e estabelecer planos de ação para superá-las. - A terceira assertiva é falsa, pois a periodicidade dos encontros de avaliação (check-ins) pode variar de acordo com a necessidade e o tempo disponível dos times envolvidos. - A quarta assertiva é falsa, pois a metodologia OKR é mais do que uma simples ferramenta para definição e acompanhamento de metas. - A quinta alternativa (F - V - F - V) não é uma opção válida, pois contém duas assertivas falsas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais