Buscar

De acordo com o texto estudado, entre as diferenças que existem entre direitos autorais e patentes, está correto afirmar que: a. Enquanto direitos ...

De acordo com o texto estudado, entre as diferenças que existem entre direitos autorais e patentes, está correto afirmar que:
a. Enquanto direitos autorais protegem as “criações do espírito”, com foco na forma de expressão de uma ideia, as patentes se aplicam a técnicas abstratas, que podem ser implantadas de maneiras diferentes.
b. Enquanto direitos autorais protegem as invenções, com foco na forma de expressão de uma ideia, as patentes se aplicam a técnicas abstratas, que podem ser implantadas de maneiras diferentes.
c. Enquanto direitos autorais protegem as “criações do espírito”, com foco na forma de expressão de uma ideia, as patentes se aplicam a técnicas abstratas, que podem ser implantadas de maneira única.
d. Enquanto direitos autorais protegem as “criações do espírito”, com foco na forma de especificação de uma invenção, as patentes se aplicam a técnicas abstratas, que podem ser implantadas de maneiras diferentes.
e. Enquanto patentes protegem as “criações do espírito”, com foco na forma de expressão de uma ideia, os direitos autorais se aplicam a técnicas abstratas, que podem ser implantadas de maneiras diferentes.

Essa pergunta também está no material:

semana6
3 pág.

Computação Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto estudado, entre as diferenças que existem entre direitos autorais e patentes, está correto afirmar que a alternativa correta é a letra A: Enquanto direitos autorais protegem as “criações do espírito”, com foco na forma de expressão de uma ideia, as patentes se aplicam a técnicas abstratas, que podem ser implantadas de maneiras diferentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais