Buscar

Quais são as características das operações no mercado interbancário? a) Podem ser celebradas para liquidação pronta, futura ou a termo, vedados o ...

Quais são as características das operações no mercado interbancário?

a) Podem ser celebradas para liquidação pronta, futura ou a termo, vedados o cancelamento, a baixa, a prorrogação ou a liquidação antecipada delas.
b) Podem ser celebradas para liquidação pronta, futura ou a termo, permitindo o cancelamento, a baixa, a prorrogação ou a liquidação antecipada delas.
c) Podem ser celebradas apenas para liquidação pronta, vedados o cancelamento, a baixa, a prorrogação ou a liquidação antecipada delas.

Essa pergunta também está no material:

Apostila-Caixa-Economica-Federal
368 pág.

Concurso Caixa Econômica Federal OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) Podem ser celebradas para liquidação pronta, futura ou a termo, vedados o cancelamento, a baixa, a prorrogação ou a liquidação antecipada delas." As operações no mercado interbancário são realizadas entre bancos e outras instituições financeiras, e podem ser celebradas para liquidação pronta, futura ou a termo. No entanto, essas operações não podem ser canceladas, baixadas, prorrogadas ou liquidadas antecipadamente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais