Buscar

As penas alternativas, legalmente conhecidas como penas restritivas de direito, estão previstas no art. 43 do Código Penal Brasileiro. São elas: Re...

As penas alternativas, legalmente conhecidas como penas restritivas de direito, estão previstas no art. 43 do Código Penal Brasileiro. São elas:
Resposta Marcada :
Prestação pecuniária; perda de bens e valores; limitação de �m de semana; prestação de serviço à comunidade ou a entidades públicas; interdição temporária de direitos.

Essa pergunta também está no material:

prova de sistema prisional e segurança pública
2 pág.

Sistema Prisional Brasileiro e Direito dos Presos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta marcada está correta. As penas restritivas de direito previstas no art. 43 do Código Penal Brasileiro são: prestação pecuniária, perda de bens e valores, limitação de fim de semana, prestação de serviço à comunidade ou a entidades públicas e interdição temporária de direitos. Essas penas são aplicadas em substituição à pena privativa de liberdade, desde que a infração cometida não tenha sido cometida com violência ou grave ameaça à pessoa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais