Buscar

Alguém está enfrentando dificuldade em encontrar Resposta na área de gestão hospitalar Faculdade estácio, tou sentindo uma idiota?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Não se sinta idiota! É normal ter dificuldades em encontrar respostas em determinados momentos. Se você está enfrentando dificuldades em encontrar respostas na área de gestão hospitalar, existem algumas opções que podem ajudar: 1. Consulte seus livros e materiais de estudo: Eles podem conter informações importantes que você precisa. 2. Pesquise na internet: Existem muitos sites e fóruns que podem ajudá-lo a encontrar respostas para suas perguntas. 3. Converse com seus professores e colegas de classe: Eles podem ter informações valiosas que você não encontrou em outro lugar. Lembre-se de que é normal ter dificuldades e que pedir ajuda é uma parte importante do processo de aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais