Buscar

De acordo com a Resolução CFBio nº 520, de 09 de agosto de 2019, que “Dispõe sobre a atuação do Biólogo na área de Aconselhamento Genético e dá out...

De acordo com a Resolução CFBio nº 520, de 09 de agosto de 2019, que “Dispõe sobre a atuação do Biólogo na área de Aconselhamento Genético e dá outras providências”, analise as afirmativas a seguir.
I – Compete ao Biólogo que atua na área de Aconselhamento Genético a assessoria técnica e consultoria, emissão de laudos e pareceres técnicos, excetuando-se a realização de auditoria.
II - É requisito mínimo para o exercício das atividades de Aconselhamento Genético pelo Biólogo a conclusão de curso de Pós-Graduação lato sensu (Curso de Especialização) reconhecida pelo MEC, na área de Aconselhamento Genético ou Genética Humana, de no mínimo 360 horas e experiência profissional ou atividade profissional supervisionada em Aconselhamento Genético, de no mínimo dois anos.
III - O Biólogo habilitado em Aconselhamento Genético poderá atuar no levantamento da história familiar, elaboração e
A) Compete ao Biólogo que atua na área de Aconselhamento Genético a assessoria técnica e consultoria, emissão de laudos e pareceres técnicos, excetuando-se a realização de auditoria.
B) É requisito mínimo para o exercício das atividades de Aconselhamento Genético pelo Biólogo a conclusão de curso de Pós-Graduação lato sensu (Curso de Especialização) reconhecida pelo MEC, na área de Aconselhamento Genético ou Genética Humana, de no mínimo 360 horas e experiência profissional ou atividade profissional supervisionada em Aconselhamento Genético, de no mínimo dois anos.
C) O Biólogo habilitado em Aconselhamento Genético poderá atuar no levantamento da história familiar, elaboração e

Essa pergunta também está no material:

caderno-de-prova-DARWIN
22 pág.

Pedagogia Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) É requisito mínimo para o exercício das atividades de Aconselhamento Genético pelo Biólogo a conclusão de curso de Pós-Graduação lato sensu (Curso de Especialização) reconhecida pelo MEC, na área de Aconselhamento Genético ou Genética Humana, de no mínimo 360 horas e experiência profissional ou atividade profissional supervisionada em Aconselhamento Genético, de no mínimo dois anos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais