Buscar

Na população de 18 anos de idade ou mais, quais foram as doenças crônicas mais prevalentes de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde de 2013? a) ...

Na população de 18 anos de idade ou mais, quais foram as doenças crônicas mais prevalentes de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde de 2013?

a) Hipertensão, problemas crônicos na coluna, depressão, diabetes, asma ou bronquite asmática, doenças do coração e acidente vascular encefálico.
b) Hipertensão, problemas crônicos na coluna, diabetes, asma ou bronquite asmática, doenças do coração e acidente vascular encefálico.
c) Hipertensão, problemas crônicos na coluna, depressão, diabetes, asma ou bronquite asmática, doenças do coração, acidente vascular encefálico e varizes.

Essa pergunta também está no material:

Morbidades referidas e qualidade de vida
7 pág.

Fisioterapia Centro Universitário Dinâmica das Cataratas Centro Universitário Dinâmica das Cataratas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde de 2013, as doenças crônicas mais prevalentes na população brasileira de 18 anos ou mais foram: hipertensão, problemas crônicos na coluna, diabetes, asma ou bronquite asmática, doenças do coração e acidente vascular encefálico. Portanto, a alternativa correta é a letra b).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais