Buscar

Leia o fragmento de texto a seguir: “Uma maneira simples de definir o que é qualidade de forragem é que a qualidade de forragem é igual à quan...

Leia o fragmento de texto a seguir:
“Uma maneira simples de definir o que é qualidade de forragem é que a qualidade de forragem é igual à quantidade ingerida da forragem multiplicada pelo seu valor nutritivo.”
Fonte: Citação elaborada pelo(a) autor(a) desta questão
aliação da qualidade da forragem não depende do consumo, da digestibilidade, do suprimento de nutrientes e da utilização.
D A qualidade da forragem é o resultado da quantidade de forragem disponível, bem como da composição da textura de cada espécie.
E Temperatura, disponibilidade de água, fertilidade do solo e a quantidade de radiação solar não são fatores que afetam o valor nutritivo das plantas forrageiras.
Você assinalou essa alternativa (E)

Essa pergunta também está no material:

Forragicultura e Pastagem
10 pág.

Forragicultura e Pastagens Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O fragmento de texto apresentado na questão é uma citação elaborada pelo autor da questão e não uma afirmação verdadeira. A alternativa correta é a letra (E), que afirma que a temperatura, disponibilidade de água, fertilidade do solo e a quantidade de radiação solar não afetam o valor nutritivo das plantas forrageiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais