Buscar

Sobre o visagismo e a imagem, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O visagismo é uma técnica que auxilia o profis...

Sobre o visagismo e a imagem, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O visagismo é uma técnica que auxilia o profissional a identificar características de uma pessoa ou um formato de rosto, assim atribuir as melhores cores e maquiagem para cada indivíduo.
( ) A técnica do visagismo afirma que cada indivíduo deve entender de suas características físicas, sabendo que algumas maquiagens podem evidenciar algumas imperfeições, para assim harmonizar a imagem como um todo.
( ) O visagismo é uma técnica geralmente utilizada para valorizar a beleza de um rosto, identificando os detalhes mais harmoniosos e assim evidenciá-los, e também disfarçar imperfeições.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A V - F - V.
B V - V - V.
C F - V - V.
D F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual maquiagem e visagismo
5 pág.

Visagismo e Maquiagem Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: F - V - V. Justificativa: - A primeira sentença é falsa, pois o visagismo não se limita apenas a maquiagem, mas também considera outros aspectos como corte de cabelo, estilo de roupa, entre outros. Logo, a primeira sentença é falsa. - A segunda sentença é verdadeira, pois o visagismo busca harmonizar a imagem como um todo, levando em consideração as características físicas de cada indivíduo. Logo, a segunda sentença é verdadeira. - A terceira sentença é verdadeira, pois o visagismo busca valorizar a beleza de um rosto, identificando os detalhes mais harmoniosos e disfarçando imperfeições. Logo, a terceira sentença é verdadeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais