Buscar

Para o alinhamento de máquinas com a utilização de instrumentos de verificação, são necessários os seguintes procedimentos: a. Fixar com um apert...

Para o alinhamento de máquinas com a utilização de instrumentos de verificação, são necessários os seguintes procedimentos:
a. Fixar com um aperto leve parafusos e/ou porcas de fixação do motor e do equipamento acoplado.
b. Efetuar a verificação em todo o perímetro do acoplamento e efetuar as correções necessárias.
c. Utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI) mínimos para operações de manutenção e outros que forem necessários para atender riscos do ambiente de trabalho, como máscaras para partículas sólidas, gases etc.
d. Encostar o esquadro ou régua de precisão para realizar o prévio alinhamento.
e. Todas as respostas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Iniciado em
8 pág.

Manutenção Mecânica OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: Todas as respostas anteriores. Para o alinhamento de máquinas com a utilização de instrumentos de verificação, é necessário fixar com um aperto leve parafusos e/ou porcas de fixação do motor e do equipamento acoplado, efetuar a verificação em todo o perímetro do acoplamento e efetuar as correções necessárias, utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI) mínimos para operações de manutenção e outros que forem necessários para atender riscos do ambiente de trabalho, como máscaras para partículas sólidas, gases etc., e encostar o esquadro ou régua de precisão para realizar o prévio alinhamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais