Buscar

Para que uma companhia se enquadre no Novo Mercado é necessário seguir alguns preceitos. Assinale a alternativa correta: ( ) O capital deve ser c...

Para que uma companhia se enquadre no Novo Mercado é necessário seguir alguns preceitos. Assinale a alternativa correta:
( ) O capital deve ser composto exclusivamente por ações ordinárias com direito a voto, podendo emitir ações preferenciais.
( ) Estruturação e divulgação de processo de avaliação do conselho de administração, de seus comitês e da diretoria.
( ) Divulgação simultânea, em inglês e português, de fatos relevantes, informações sobre proventos e press releases de resultados.
( ) Divulgação mensal das negociações com valores mobiliários de emissão da empresa pelos e acionistas controladores.
a. F, F, V, F.
b. F, V, V, V.
c. V, F, F, V.
d. F, F, F, V.
e. V, V, V, F.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e": V, V, V, F. Para que uma companhia se enquadre no Novo Mercado, é necessário seguir alguns preceitos, como: - O capital deve ser composto exclusivamente por ações ordinárias com direito a voto, podendo emitir ações preferenciais. - Estruturação e divulgação de processo de avaliação do conselho de administração, de seus comitês e da diretoria. - Divulgação simultânea, em inglês e português, de fatos relevantes, informações sobre proventos e press releases de resultados. - Divulgação trimestral das negociações com valores mobiliários de emissão da empresa pelos e acionistas controladores.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais