Buscar

O fogo é fundamental para o desenvolvimento da humanidade, mas é muito danoso às edificações, visto que pode causar prejuízos financeiros e socia...

 

O fogo é fundamental para o desenvolvimento da humanidade, mas é muito danoso às edificações, visto que pode causar prejuízos financeiros e sociais. Para tanto, as edificações necessitam de instalações prediais de combate a incêndio, que são projetadas para evitar prejuízos materiais e de vida decorrentes de um incêndio na edificação.

Sobre as instalações prediais de combate a incêndio, são feitas

as seguintes proposições:

I — Têm sistemas concebidos para preservar a vida dos ocupantes das edificações e de áreas de risco, em caso de incêndio.

II — São projetadas com dispositivos que dificultam a propagação do fogo, diminuindo os prejuízos ao patrimônio e ao meio ambiente.

III — São concebidas para controlar e extinguir o incêndio, bem como favorecer a entrada do corpo de bombeiros na edificação.

Quais proposições estão corretas?


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Todas as proposições estão corretas. As instalações prediais de combate a incêndio são projetadas para preservar a vida dos ocupantes das edificações e de áreas de risco, dificultar a propagação do fogo, diminuindo os prejuízos ao patrimônio e ao meio ambiente, controlar e extinguir o incêndio, bem como favorecer a entrada do corpo de bombeiros na edificação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais