Buscar

Qual cenário descreve uma função fornecida pela camada de transporte? a) Um aluno está usando um telefone VoIP da sala de aula para ligar para cas...

Qual cenário descreve uma função fornecida pela camada de transporte?

a) Um aluno está usando um telefone VoIP da sala de aula para ligar para casa. O identificador exclusivo gravado no telefone é um endereço da camada de transporte usado para contatar outro dispositivo de rede na mesma rede.
b) Um aluno está reproduzindo um pequeno filme baseado na Web com som. O filme e o som são codificados no cabeçalho da camada de transporte.
c) Um aluno tem duas janelas do navegador da Web abertas para acessar dois sites. A camada de transporte garante que a página da Web correta seja entregue na janela do navegador correta.
d) Um funcionário corporativo está acessando um servidor da Web localizado em uma rede corporativa. A camada de transporte formata a tela para que a página da Web apareça corretamente, independentemente do dispositivo que está sendo usado para visualizar o site.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que descreve uma função fornecida pela camada de transporte é a letra "a". Nesse cenário, a camada de transporte é responsável por fornecer um endereço exclusivo para o telefone VoIP da sala de aula, permitindo que ele se comunique com outro dispositivo de rede na mesma rede. A camada de transporte é responsável por garantir que os dados sejam entregues corretamente e sem erros, independentemente do tipo de dispositivo ou rede que está sendo usado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais