Buscar

A análise de perdas é uma ação importante para o planejamento de ações de manutenção, com o objetivo de redução de custos e aumento da produtividad...

A análise de perdas é uma ação importante para o planejamento de ações de manutenção, com o objetivo de redução de custos e aumento da produtividade.

Uma gráfica de médio porte apresenta um índice de eficiência global de sua impressora digital insatisfatório (OEE < 65%). Tal fato está gerando atrasos nas entregas dos pedidos e um alto índice de reclamação dos clientes.

Você pode auxiliar os gestores, respondendo as questões a seguir:

a) A quais perdas estão relacionados os problemas apresentados pela impressora?

b) Considerando os índices de disponibilidade, performance e qualidade utilizados para o cálculo do OEE, identifique como os problemas identificados influenciam nos referidos índices.

c) Diante da necessidade de concentrar esforços, qual ferramenta pode auxiliar a empresa na priorização de ações de manutenção?


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais