Buscar

A Comunicação 5.0, as técnicas de copywriting e os gatilhos mentais são conceitos fundamentais na era digital. Leia e associe cada conceito às suas...

A Comunicação 5.0, as técnicas de copywriting e os gatilhos mentais são conceitos fundamentais na era digital. Leia e associe cada conceito às suas respectivas características. I. Comunicação 5.0. II. Técnicas de copywriting.

III. Gatilhos mentais. A. São técnicas de persuasão que se baseiam em nossa compreensão da psicologia humana e podem ser usadas para influenciar a maneira como as pessoas percebem e respondem às mensagens. B. Representa a próxima fase da evolução da comunicação, caracterizada por interações mais personalizadas, imediatas e baseadas em dados. C. Estão sendo transformadas pela inteligência artificial (IA), que pode ser usada para automatizar partes do processo de copywriting, como a geração de headlines ou a otimização de conteúdo para motores de busca. Assinale a alternativa que traz a associação correta entre as duas listas:

Alternativas:

  • I – A; II – C; III – B.
  • I – C; II – B; III – A.
  • I – B; II – A; III – C.
  • I – A; II – B; III – C.
  • I – B; II – C; III – A.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta entre as duas listas é: I - B; II - A; III - C. I. Comunicação 5.0 - Representa a próxima fase da evolução da comunicação, caracterizada por interações mais personalizadas, imediatas e baseadas em dados. II. Técnicas de copywriting - São técnicas de persuasão que se baseiam em nossa compreensão da psicologia humana e podem ser usadas para influenciar a maneira como as pessoas percebem e respondem às mensagens. III. Gatilhos mentais - Estão sendo transformadas pela inteligência artificial (IA), que pode ser usada para automatizar partes do processo de copywriting, como a geração de headlines ou a otimização de conteúdo para motores de busca.

0
Dislike0
User badge image

Bruna Taques

RESPOSTA CORRETA: I-B, II-C, III-A

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais