Buscar

O recrutamento e a seleção de profissionais da Ebserh se dará por concurso público ou processo seletivo simplificado, amplamente divulgado na impre...

O recrutamento e a seleção de profissionais da Ebserh se dará por concurso público ou processo seletivo simplificado, amplamente divulgado na imprensa escrita e falada. Sobre o tema assinale a alternativa INCORRETA.
a) A divulgação do concurso público ou do processo seletivo simplificado dar-se-á por meio de edital que especifique todos os procedimentos do certame.
b) O concurso público, será composto por provas ou provas e títulos.
c) O processo seletivo simplificado, será composto por provas ou provas e títulos ou títulos.
d) O processo de recrutamento e seleção para os ocupantes de Cargo em Comissão ou Função Gratificada será realizado por meio de avalição de títulos e comprovação de experiência na área de atuação.
e) O processo seletivo simplificado se destina ao provimento de vagas com contratos permanentes, respeitado o quantitativo de cargos previstos para a sede e unidades hospitalares administradas pela EBSERH.
( ) Certo ( ) Errado

Essa pergunta também está no material:

Simulado de Legislação da EBSERH (136 questões comentadas)
26 pág.

Enfermagem Faculdade Pitágoras de Feira de SantanaFaculdade Pitágoras de Feira de Santana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Alternativa (d) é a incorreta, pois o processo de recrutamento e seleção para os ocupantes de Cargo em Comissão ou Função Gratificada não será realizado por meio de avaliação de títulos e comprovação de experiência na área de atuação, mas sim por meio de análise curricular e entrevista técnica. Portanto, a resposta é ( ) Errado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais