Buscar

Sobre as experiências das prefeituras dos municípios de menor porte de Saquarema (RJ) e de Serra (ES), indique a alternativa que é FALSA. a. Am...

Sobre as experiências das prefeituras dos municípios de menor porte de Saquarema (RJ) e de Serra (ES), indique a alternativa que é FALSA. a. Ambas as experiências tiveram como objetivos simplificar e desburocratizar os procedimentos de licenciamento: Saquarema (RJ) passou por um mapeamento detalhado dos processos para identificar gargalos e reorganizar etapas, enquanto Serra (ES) integrou os licenciamentos ambiental e de obras. b. Ambas as experiências se assemelham ao almejar processos mais eficientes, transparentes e acessíveis. c. Ambos os municípios identificaram problemas específicos nos processos de licenciamento e desenvolveram soluções diferentes que fossem adequadas ao seu contexto, às capacidades administrativas e de recursos, considerando suas particularidades locais. d. Ambos os municípios obtiveram um significativo aumento nos prazos médios do licenciamento, após a implementação das transformações digitais nos processos. e. Ambas as prefeituras adotaram a digitalização como parte fundamental do novo processo de licenciamento, permitindo o envio de documentos eletrônicos e garantindo transparência no acompanhamento dos procedimentos.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que é FALSA é a letra D: "Ambos os municípios obtiveram um significativo aumento nos prazos médios do licenciamento, após a implementação das transformações digitais nos processos." Na verdade, ambos os municípios conseguiram reduzir os prazos médios do licenciamento após a implementação das transformações digitais nos processos.

0
Dislike0
User badge image

CLECIO SOARES DE SOUZA

resposta D - Ambos os municípios obtiveram um significativo aumento nos prazos médios do licenciamento, após a implementação das transformações digitais nos processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais