Buscar

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 13.303/2016. a. As empresas estatais devem obrigatoriamente realizar a fase de julgamento das propost...

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 13.303/2016.

a. As empresas estatais devem obrigatoriamente realizar a fase de julgamento das propostas e lances do procedimento depois da realização da fase de preparação.
b. As empresas estatais devem obrigatoriamente realizar a fase de adjudicação do procedimento licitatório antes da realização da fase de interposição de recursos.
c. A fase de preparação do procedimento licitatório das empresas estatais é aquela fase onde ocorre a recepção dos envelopes dos lances e propostas que serão posteriormente julgados.
d. As empresas estatais devem obrigatoriamente realizar a fase de habilitação antes da fase de apresentação de lances ou propostas.

Essa pergunta também está no material:

Q203 NLCR - Exercício de Fixação 2
6 pág.

Licitação e Contratos Administrativos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta segundo a Lei 13.303/2016 é a letra D: "As empresas estatais devem obrigatoriamente realizar a fase de habilitação antes da fase de apresentação de lances ou propostas." A fase de habilitação é a primeira fase do procedimento licitatório, onde são verificadas as condições de habilitação dos licitantes, como a regularidade fiscal e trabalhista, capacidade técnica e econômico-financeira, entre outras. Somente após a habilitação é que os licitantes podem apresentar suas propostas e lances.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais