Buscar

Os indicadores são gerados a partir de dados do sistema, servem para mostrar a informação de uma forma sucinta, permitindo que o gestor tome a melh...

Os indicadores são gerados a partir de dados do sistema, servem para mostrar a informação de uma forma sucinta, permitindo que o gestor tome a melhor decisão para o momento.
Assinale a alternativa correta:

a) São inúmeras as vantagens de usamos um sistema para a gestão, mas para sua implantação existem alguns desafios, como um bom Gestor pode lidar diante de cada situação?
b) Empresas como a Magazine Luiza, Ponto Frio, e Lojas Americanas passaram a uma nova forma de oferecer seus produtos, o comércio eletrônico. Assinale a alternativa que além de definir e-commerce, mostra como estas lojas físicas mudaram sua forma de oferecer seus produtos?

Essa pergunta também está no material:

Q03 - Questionário Semana 03_ 2024A - Administração de Sistemas de Informação (67997)
3 pág.

Administração de Sistemas de Informação Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta não foi apresentada na descrição da pergunta. Por favor, verifique se a pergunta está completa e publique novamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais