Buscar

De acordo com a Norma Regulamentadora, os empregadores que não cumprem a legislação trabalhista estão sujeitos a multas, que variam conforme o núme...

De acordo com a Norma Regulamentadora, os empregadores que não cumprem a legislação trabalhista estão sujeitos a multas, que variam conforme o número de empregados. Outra penalidade que pode ser aplicada é quando o agente de inspeção do trabalho constatar situação de risco grave e iminente à saúde ou integridade física do trabalhador. Neste caso, ele poderá propor à autoridade competente:

CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

  • A imediata interdição do estabelecimento, setor ou equipamento ou ainda, sendo possível apenas o embargo parcial da obra.
  • A imediata interdição do estabelecimento, setor ou equipamento ou, ainda, não sendo possível o embargo parcial ou total da obra.
  • A interdição temporária do estabelecimento, setor ou equipamento ou ainda, embargo parcial ou total da obra.
  • A imediata interdição do estabelecimento, setor ou equipamento ou ainda, embargo parcial ou total da obra.
  • A imediata interdição do estabelecimento, setor ou equipamento ou ainda, sendo possível, o embargo parcial da obra.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Norma Regulamentadora, os empregadores que não cumprem a legislação trabalhista estão sujeitos a multas, que variam conforme o número de empregados. Além disso, quando o agente de inspeção do trabalho constatar situação de risco grave e iminente à saúde ou integridade física do trabalhador, ele poderá propor à autoridade competente a imediata interdição do estabelecimento, setor ou equipamento ou ainda, sendo possível apenas o embargo parcial da obra. A alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais