Buscar

Em relação as CLASSES DE FOGO, pode-se afirmar que: O tipo de fogo classe C é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais ...

Em relação as CLASSES DE FOGO, pode-se afirmar que:
O tipo de fogo classe C é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais como: motores, quadros de distribuição, fios, transformadores etc.
a) O tipo de fogo classe C é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais como: motores, quadros de distribuição, fios, transformadores etc.
b) O tipo de fogo classe A é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais como: motores, quadros de distribuição, fios, transformadores etc.
c) O tipo de fogo classe D é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais como: motores, quadros de distribuição, fios, transformadores etc.
d) O tipo de fogo classe B é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais como: motores, quadros de distribuição, fios, transformadores etc.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
6 pág.

Introdução à Segurança no Trabalho Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) O tipo de fogo classe C é caracterizado por ocorrer em equipamentos elétricos energizados tais como: motores, quadros de distribuição, fios, transformadores etc. A classe de fogo C é caracterizada por incêndios em equipamentos elétricos energizados, como motores, quadros de distribuição, fios e transformadores. Já a classe A é caracterizada por incêndios em materiais sólidos, como madeira, papel e tecido. A classe B é caracterizada por incêndios em líquidos inflamáveis, como gasolina e óleo. E a classe D é caracterizada por incêndios em metais combustíveis, como magnésio e titânio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais