Buscar

A partir desse debate, assinale a alternativa correta: Escolha uma opção: a. No conceito de comunicação integrada, não se pode tentar criar uma i...

A partir desse debate, assinale a alternativa correta:

Escolha uma opção:

a. No conceito de comunicação integrada, não se pode tentar criar uma imagem positiva da organização.

b. A comunicação empresarial é utilizada em práticas mercadológicas enganosas. “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”.

c. O discurso e práticas realizados com o público externo na comunicação integrada não são compatíveis com aqueles realizados com o público interno.

d. Na comunicação empresarial os formatos, linguagens e discursos usados nos diferentes tipos ou departamentos de comunicação são antagônicos.

e. Tanto a comunicação integrada quanto a comunicação empresarial busca associar a formação da imagem da organização, mas também associada a venda de produtos e serviços e a comunicação interna.

a) Tanto a comunicação integrada quanto a comunicação empresarial busca associar a formação da imagem da organização, mas também associada a venda de produtos e serviços e a comunicação interna.

Essa pergunta também está no material:

Pos Gestao Publica - Comunicacao Empresarial - atividade estudo 01 versao final v1
10 pág.

Comunicação Empresarial I CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e) Tanto a comunicação integrada quanto a comunicação empresarial busca associar a formação da imagem da organização, mas também associada a venda de produtos e serviços e a comunicação interna. A comunicação integrada é uma estratégia que busca integrar todas as áreas de comunicação de uma organização, como publicidade, propaganda, relações públicas, marketing, entre outras, para que a mensagem transmitida seja coerente e consistente. Já a comunicação empresarial é uma área que se preocupa em gerenciar a comunicação da empresa com seus diversos públicos, como clientes, fornecedores, colaboradores, entre outros, visando construir uma imagem positiva da organização. Ambas buscam associar a formação da imagem da organização com a venda de produtos e serviços e a comunicação interna.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais