Buscar

A palavra "Nego", na bandeira da Paraíba, representa: a) A recusa de João Pessoa a deixar o cargo de governador da Paraíba para concorrer a vice-pr...

A palavra "Nego", na bandeira da Paraíba, representa: a) A recusa de João Pessoa a deixar o cargo de governador da Paraíba para concorrer a vice-presidente do Brasil nas eleições de 1930. b) A recusa de João Pessoa em ceder às exigências feitas para o encerramento da Revolta do Quebra-quilos. c) A negativa do estado da Paraíba de compor uma aliança de oposição ao governo federal em 1930. d) A não aceitação de João Pessoa, ex-governador da Paraíba, em apoiar um Golpe de Estado em 1930. e) A não aceitação de João Pessoa, ex-governador da Paraíba, em apoiar Júlio Prestes na campanha à presidência do Brasil.

a) A recusa de João Pessoa a deixar o cargo de governador da Paraíba para concorrer a vice-presidente do Brasil nas eleições de 1930.
b) A recusa de João Pessoa em ceder às exigências feitas para o encerramento da Revolta do Quebra-quilos.
c) A negativa do estado da Paraíba de compor uma aliança de oposição ao governo federal em 1930.
d) A não aceitação de João Pessoa, ex-governador da Paraíba, em apoiar um Golpe de Estado em 1930.
e) A não aceitação de João Pessoa, ex-governador da Paraíba, em apoiar Júlio Prestes na campanha à presidência do Brasil.

Essa pergunta também está no material:

03_SIMULADO_MISSAO_PMPB_SOLDADO_V1
19 pág.

Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A palavra "Nego" na bandeira da Paraíba representa a alternativa a) A recusa de João Pessoa a deixar o cargo de governador da Paraíba para concorrer a vice-presidente do Brasil nas eleições de 1930.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais