Buscar

Quais estão corretas? Escolha uma: a. Apenas I. b. Apenas III. c. Apenas II. d. Apenas II e III. e. I, II e III. I. Rochas ígneas, formadas pela so...

Quais estão corretas?
Escolha uma:
a. Apenas I.
b. Apenas III.
c. Apenas II.
d. Apenas II e III.
e. I, II e III.
I. Rochas ígneas, formadas pela solidificação do magma em profundidade, são chamadas de plutônicas.
II. Rochas sedimentares são formadas a partir da deposição e da litificação de fragmentos de outras rochas da superfície terrestre que sofreram intemperismo e erosão.
III. Rochas metamórficas são formadas a partir da transformação de rochas preexistentes, submetidas a grandes pressões e a grandes temperaturas.

Essa pergunta também está no material:

primeira geo
4 pág.

Geologia Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) I, II e III. I. Rochas ígneas, formadas pela solidificação do magma em profundidade, são chamadas de plutônicas. II. Rochas sedimentares são formadas a partir da deposição e da litificação de fragmentos de outras rochas da superfície terrestre que sofreram intemperismo e erosão. III. Rochas metamórficas são formadas a partir da transformação de rochas preexistentes, submetidas a grandes pressões e a grandes temperaturas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais