Buscar

Quando dizemos que uma herança é autossômica recessiva, significa que: Escolha uma: a. O fato de ser autossômica significa que afeta mais mulheres ...

Quando dizemos que uma herança é autossômica recessiva, significa que:

Escolha uma:

a. O fato de ser autossômica significa que afeta mais mulheres do que homens e o fato de ser recessiva significa que pula gerações.

b. O fato de ser autossômica significa que afeta igualmente homens e mulheres e o fato de ser recessiva indica que não ocorre em todas as gerações de uma família.

c. O fato de ser autossômica indica que afeta mais homens do que mulheres e o fato de ser recessiva indica que ocorre pulo de gerações.

d. O fato de ser autossômica indica que o alelo está localizado em um cromossomo sexual e o fato de ser recessiva indica que não ocorre em todas as gerações de uma família.

e. O fato de ser autossômica indica que não ocorre pulo de gerações e o fato de ser recessiva indica que afeta maior número de homens do que mulheres.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais