Buscar

Um tipo de interação ecológica que pode ter ocorrido entre as espécies é a competição. Podemos concluir isto comparando o número de insetos/planta ...

Um tipo de interação ecológica que pode ter ocorrido entre as espécies é a competição. Podemos concluir isto comparando o número de insetos/planta do gráfico 1 (somente spA) e do gráfico 2 (spA na presença da spB). No 1º, podemos observar que aumenta o número de insetos/planta conforme passam as semanas, no 2º, podemos observar que já na terceira semana o número de insetos/planta diminui para quase zero, indicando que a presença de spB está prejudicando o crescimento populacional de spA.

A) Um tipo de interação ecológica que pode ter ocorrido entre as espécies é a competição. Podemos concluir isto comparando o número de insetos/planta do gráfico 1 (somente spA) e do gráfico 2 (spA na presença da spB). No 1º, podemos observar que aumenta o número de insetos/planta conforme passam as semanas, no 2º, podemos observar que já na terceira semana o número de insetos/planta diminui para quase zero, indicando que a presença de spB está prejudicando o crescimento populacional de spA.

Essa pergunta também está no material:

FUVEST 2010 - Correção Comentada 3º dia - 2ª fase
49 pág.

Vestibular Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A presença de spB está prejudicando o crescimento populacional de spA, indicando uma interação ecológica de competição entre as espécies".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais