Buscar

A revolução da indústria e seu respectivo impacto no mercado acelerou as buscas por vagas e profissões. O cenário atual (pós) Covid-19 fizeram com ...

A revolução da indústria e seu respectivo impacto no mercado acelerou as buscas por vagas e profissões. O cenário atual (pós) Covid-19 fizeram com que as mudanças impactassem nosso cotidiano cada vez mais. Assim, assinale a alternativa que condiz com o futuro da profissão dos arquitetos e urbanistas.

a. A Arquitetura e Urbanismo pode ser considerada uma profissão que está e estará em “alta” nos próximos anos e/ou décadas. É um curso dinâmico, prático e inovador, do qual o mercado de trabalho oferece poucas oportunidades com grandes remunerações.
b. A Arquitetura e Urbanismo pode ser considerada uma profissão que está e estará em “alta” nos próximos anos e/ou décadas. É um curso dinâmico, prático e inovador, do qual o mercado de trabalho oferece ótimas oportunidades com grandes remunerações.
c. A Arquitetura e Urbanismo pode ser considerada uma profissão que está e estará em “alta” nos próximos anos e/ou décadas. É um curso dinâmico, prático e inovador, do qual o mercado de trabalho não oferece ótimas oportunidades com grandes remunerações.
d. A Arquitetura e Urbanismo pode ser considerada uma profissão que não está e estará em “alta” nos próximos anos e/ou décadas. É um curso dinâmico, prático e inovador, do qual o mercado de trabalho oferece ótimas oportunidades com grandes remunerações.
e. A Arquitetura e Urbanismo pode ser desconsiderada com uma profissão que está e estará em “alta” nos próximos anos e/ou décadas. É um curso dinâmico, prático e inovador, do qual o mercado de trabalho oferece ótimas oportunidades com grandes remunerações.

Essa pergunta também está no material:

aqui e urb CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A ATIVIDADE DE ESTUDO - PRAZO FINAL_ 05_07_2024_ Revisão da tentativa
9 pág.

Introdução à Arquitetura e Urbanismo CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. A Arquitetura e Urbanismo pode ser considerada uma profissão que está e estará em "alta" nos próximos anos e/ou décadas. É um curso dinâmico, prático e inovador, do qual o mercado de trabalho oferece ótimas oportunidades com grandes remunerações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais