Buscar

Considerando o desenvolvimento de um sistema onde o cliente exige entregas de módulos rapidamente, assinale a justificativa correta. a. Nenhuma da...

Considerando o desenvolvimento de um sistema onde o cliente exige entregas de módulos rapidamente, assinale a justificativa correta.

a. Nenhuma das outras alternativas
b. O TDD não é um método adequado, pois a implementação de testes aumenta o tempo do desenvolvimento do sistema, o que não agradará o cliente.
c. O TDD não é um método adequado, pois é necessário realizar a refatoração do código, que somente é possível quando todo os componentes software estiverem finalizados.
d. O TDD é um método adequado, entretanto, o custo do desenvolvimento do software será maior utilizando tal metodologia.
e. O TDD é um método adequado, pois é um método ágil e incremental.

Essa pergunta também está no material:

P2 - Teste De Software - Corrigida
6 pág.

Testes de Software Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "O TDD é um método adequado, pois é um método ágil e incremental." O TDD (Test Driven Development) é uma metodologia de desenvolvimento de software que consiste em escrever testes automatizados antes de escrever o código do software. Isso permite que o desenvolvedor tenha uma visão clara do que precisa ser implementado e garante que o software atenda aos requisitos do cliente. Além disso, o TDD é um método ágil e incremental, o que significa que o software é desenvolvido em pequenas etapas, permitindo entregas rápidas e frequentes de módulos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais