Buscar

A moldagem complementar do postdamming é extremamente importante para favorecer a retenção da prótese total, ela é realizada na região de travament...

A moldagem complementar do postdamming é extremamente importante para favorecer a retenção da prótese total, ela é realizada na região de travamento posterior e feita com cera de baixa fusão. Dentre as alternativas abaixo qual não é uma finalidade da moldagem postdamming?

Colaborar e completar o selado periférico, pois sob ação de torque mantém o contato dos tecidos moles com a borda da PT. A pressão aplicada aos tecidos torna a borda distal menos percebida pela língua. Ajudar a compensar as alterações dimensionais da resina na polimerização. Essa zona mais espessada promove estabilidade, verificada com pressão na região dos pré-molares. O contato firme na região de transição do palato duro para o palato mole reduz tendência à náusea.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não é uma finalidade da moldagem postdamming é: "Colaborar e completar o selado periférico, pois sob a ação de torque mantém o contato dos tecidos moles com a borda da PT".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais