Buscar

Assinale a alternativa que melhor descreve o estágio da madeira denominado “Ponto de Saturação”. a. É o estágio que a madeira atinge ao perder sua...

Assinale a alternativa que melhor descreve o estágio da madeira denominado “Ponto de Saturação”.

a. É o estágio que a madeira atinge ao perder sua água impregnada. Essa perda de água ocorre de forma lenta, e atinge teores de umidades da ordem de 10% a 20%.
b. É o estágio que a madeira atinge ao perder sua água livre. Essa perda de água ocorre de forma lenta, e atinge teores de umidades da ordem de 20% a 30%.
c. É o estágio que a madeira atinge ao perder sua água impregnada. Essa perda de água ocorre de forma rápida, e atinge teores de umidades da ordem de 20% a 30%.
d. É o estágio que a madeira atinge ao perder sua água impregnada. Essa perda de água ocorre de forma lenta, e atinge teores de umidades da ordem de 10% a 20%.
e. É o estágio que a madeira atinge ao perder sua água livre. Essa perda de água ocorre de forma rápida, e atinge teores de umidades da ordem de 20% a 30%.

Essa pergunta também está no material:

BB Aço e madeira Avaliação - Unidade III
6 pág.

Aço e Madeira ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b". O ponto de saturação é o estágio que a madeira atinge ao perder sua água livre. Essa perda de água ocorre de forma lenta, e atinge teores de umidades da ordem de 20% a 30%.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais