Buscar

Sobre a relação entre Análise do Comportamento e educação, é correto que se afirma em: a. Educação é mudança de comportamento, assim, a Análise do...

Sobre a relação entre Análise do Comportamento e educação, é correto que se afirma em:

a. Educação é mudança de comportamento, assim, a Análise do Comportamento pode ser mobilizada dentro da sala de aula e em quaisquer outras tarefas educacionais.
b. Na educação, a Análise do Comportamento pode ser utilizada para crianças com deficiências (a lei autoriza), de modo que haja um atendimento multiprofissional.
c. Há uma confusão entre educação (transmissão de conhecimento) e Análise do Comportamento (mudança comportamental), de modo que esta somente deve ser utilizada para redução da indisciplina.
d. Sendo de natureza clínica, a Análise do Comportamento não pode ser utilizada em sala de aula, mas pode ser instrumentalizada na sala de recursos.

Essa pergunta também está no material:

aba
1 pág.

Análise do Comportamento

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a. Educação é mudança de comportamento, assim, a Análise do Comportamento pode ser mobilizada dentro da sala de aula e em quaisquer outras tarefas educacionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais