Buscar

Muito tem se discutido sobre a BNCC. Das afirmativas abaixo, que argumento justifica a necessidade de o professor conhecer este documento: a. Todas...

Muito tem se discutido sobre a BNCC. Das afirmativas abaixo, que argumento justifica a necessidade de o professor conhecer este documento:

a.

Todas as afirmativas são corretas.

b.

Porque trata-se do conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica, e consequentemente, assegurar uma educação de qualidade a todos os estudantes.

c.

Porque descreve, em seu teor, as aprendizagens essenciais a serem promovidas pelas propostas curriculares, mediadas pelas práticas pedagógicas dos educadores.

d.

Porque assegura a formação humana integral, os direitos de aprendizagem e desenvolvimento de todos os estudantes, ao longo de todas as etapas e modalidades da Educação Básica.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais