Buscar

Sobre esses quatro passos, associe os itens, a seguir, com suas respectivas definições, utilizando a numeração de cada um: I – Recepção. II – Avali...

Sobre esses quatro passos, associe os itens, a seguir, com suas respectivas definições, utilizando a numeração de cada um:
I – Recepção.
II – Avaliação.
III – Organização.
IV – Deliberação.
( ) Diretorias e centros gestores coletam as diversas informações advindas como estímulo de todos os setores da empresa.
( ) Proposição de normas, protocolos e implementação de ações e programas.
( ) Construção de gráficos, planilhas e demonstrativos baseados nas informações.
( ) Busca adequar, por meio de reuniões e projetos, as melhores formas de utilização das informações em distintas áreas.
A seguir, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de associações:

A II, I, IV, III.
B IV, III, I, II.
C I, III, IV, II.
D I, IV, III, II.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina - Responsabilidade Social
11 pág.

Responsabilidade Social Universidade Estadual do Sudoeste da BahiaUniversidade Estadual do Sudoeste da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de associações é a alternativa D: I, IV, III, II. I - Recepção: Diretorias e centros gestores coletam as diversas informações advindas como estímulo de todos os setores da empresa. IV - Deliberação: Busca adequar, por meio de reuniões e projetos, as melhores formas de utilização das informações em distintas áreas. III - Organização: Construção de gráficos, planilhas e demonstrativos baseados nas informações. II - Avaliação: Proposição de normas, protocolos e implementação de ações e programas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais