Buscar

Qual é a sequência correta de procedimentos para a troca de frasco de drenagem torácica? a) Reunir todo o material na bandeja e levá-lo para o qua...

Qual é a sequência correta de procedimentos para a troca de frasco de drenagem torácica?

a) Reunir todo o material na bandeja e levá-lo para o quarto do paciente; perguntar o nome completo do paciente a fim de garantir que se trata do paciente certo; apresentar-se, explicar o procedimento e aguardar o consentimento do paciente, quando cabível; higienizar as mãos novamente; calçar as luvas de procedimento; pinçar o dreno próximo ao tórax (com pinça Kocker ou Kelly), enquanto realiza a troca do frasco.
b) Higienizar as mãos; perguntar o nome completo do paciente a fim de garantir que se trata do paciente certo; apresentar-se, explicar o procedimento e aguardar o consentimento do paciente, quando cabível; higienizar as mãos novamente; calçar as luvas de procedimento; pinçar o dreno próximo ao tórax (com pinça Kocker ou Kelly), enquanto realiza a troca do frasco; manter o frasco de drenagem em nível inferior ao tórax do paciente.
c) Higienizar as mãos; perguntar o nome completo do paciente a fim de garantir que se trata do paciente certo; apresentar-se, explicar o procedimento e aguardar o consentimento do paciente, quando cabível; higienizar as mãos novamente; calçar as luvas de procedimento; pinçar o dreno próximo ao tórax (com pinça Kocker ou Kelly), enquanto realiza a troca do frasco; manter o frasco de drenagem em nível inferior ao tórax do paciente; retirar o frasco do dreno e colocar imediatamente o novo frasco preparado, observando se está bem fechado.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de procedimentos para a troca de frasco de drenagem torácica é a alternativa "c": Higienizar as mãos; perguntar o nome completo do paciente a fim de garantir que se trata do paciente certo; apresentar-se, explicar o procedimento e aguardar o consentimento do paciente, quando cabível; higienizar as mãos novamente; calçar as luvas de procedimento; pinçar o dreno próximo ao tórax (com pinça Kocker ou Kelly), enquanto realiza a troca do frasco; manter o frasco de drenagem em nível inferior ao tórax do paciente; retirar o frasco do dreno e colocar imediatamente o novo frasco preparado, observando se está bem fechado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais