Buscar

Conforme foi apresentado no artigo, diante das alternativas abaixo, aponte qual delas define corretamente a diferença entre a pesquisa documental e...

Conforme foi apresentado no artigo, diante das alternativas abaixo, aponte qual delas define corretamente a diferença entre a pesquisa documental e a pesquisa bibliográfica:

a. A pesquisa documental utiliza documentação que não recebeu tratamento analítico e a pesquisa bibliográfica só usa documentos já analisados.
b. A pesquisa documental utiliza documentação que não recebeu tratamento analítico e a pesquisa bibliográfica não usa documentos já analisados.
c. A pesquisa documental não utiliza documentação secundária e a pesquisa bibliográfica só usa documentos primários.
d. A pesquisa documental utiliza imagens, cartas, certidões de casamento, averbações de divórcio, e reportagens como fontes de tratamento analítico.
e. A pesquisa documental utiliza documentação que recebeu tratamento analítico e a pesquisa bibliográfica não usa documentos já analisados.

Essa pergunta também está no material:

Metodologia Científica Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que define a diferença entre a pesquisa documental e a pesquisa bibliográfica é a letra A: "A pesquisa documental utiliza documentação que não recebeu tratamento analítico e a pesquisa bibliográfica só usa documentos já analisados". A pesquisa documental é realizada a partir de documentos que ainda não foram analisados, enquanto a pesquisa bibliográfica é feita a partir de documentos que já foram analisados e publicados em livros, artigos, teses, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais