Buscar

As características e a importância da Cultura Organizacional são questões que não podemos deixar de lado. Com isso podemos ver o que Dias (2013) de...

As características e a importância da Cultura Organizacional são questões que não podemos deixar de lado. Com isso podemos ver o que Dias (2013) destaca sobre cultura organizacional:
I. Ela se expressa através de sinais que podem ser desde o fluxo de informações, a moda, a linguagem, as emoções, a ordem, a disciplina, até o ambiente físico nos locais de trabalho.
II. Geralmente é aceita pela minoria dos membros de uma organização.
III. Desenvolve a identidade de seus membros.
b. I e III apenas

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ATIVIDADE DE ESTUDO 02
9 pág.

Ava Colégio Classe AColégio Classe A

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) I e III apenas. Segundo Dias (2013), a cultura organizacional se expressa através de sinais que podem ser desde o fluxo de informações, a moda, a linguagem, as emoções, a ordem, a disciplina, até o ambiente físico nos locais de trabalho (I) e desenvolve a identidade de seus membros (III). A afirmação II está incorreta, pois a cultura organizacional é geralmente aceita pela maioria dos membros de uma organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais