Buscar

Você é um agrônomo que acaba de ser contratado para trabalhar em uma fazenda. Durante uma reunião com os proprietários, eles expressam preocupação ...

Você é um agrônomo que acaba de ser contratado para trabalhar em uma fazenda. Durante uma reunião com os proprietários, eles expressam preocupação com os impactos ambientais da agricultura e perguntam sobre a importância e as implicações da responsabilidade ambiental para a fazenda. Com base em seu conhecimento adquirido, você diz que:

I. A responsabilidade ambiental na agricultura pode transformar a maneira como os alimentos são produzidos, protegendo e melhorando a qualidade do meio ambiente, considerando também a saúde humana e a justiça social.

II. A responsabilidade ambiental na agricultura é desnecessária, uma vez que as práticas agrícolas não têm impacto significativo sobre o meio ambiente.

III. A responsabilidade ambiental pode trazer benefícios econômicos para os agricultores, uma vez que práticas sustentáveis podem levar a incentivos governamentais e maior aceitação de mercado.

IV. A responsabilidade ambiental na agricultura não tem impacto sobre a produção de alimentos mais saudáveis e, consequentemente, sobre a saúde humana e a segurança alimentar.

a.

Apenas as afirmações II e III estão corretas.

b.

Apenas as afirmações II e IV estão corretas.

c.

Apenas as afirmações III e IV estão corretas.

d.

Apenas as afirmações I e III estão corretas.

e.

Apenas as afirmações I e II estão corretas.

💡 2 Respostas

User badge image

Renan Barreto

A resposta correta é: Apenas as afirmações I e III estão corretas.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

{"choice": "d"}

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais